
No incio da noite segunda-feira (16), a cidade de Presidente Médici foi marcada por um episódio trágico. A Polícia Militar foi acionada após a Central de Operações receber informações sobre um corpo encontrado ao solo em uma chácara da região.
De acordo com testemunhas, a vítima, Nelson Duarte Euzebio, estava realizando serviços de cuidado de bovinos no local. Ele usava equinos para a execução de suas tarefas, sendo este o motivo da presença de animais no terreno. A área é de propriedade de um homem que, segundo os relatos, reside fora do Brasil.
Uma testemunha-chave, José José Rodrigues Brito Filho, afirmou que encontrou o corpo de Nelson e o cavalo da vítima amarrado próximo a uma cerca. Também foi observado um antigo padrão de energia inutilizado no local.
A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando todos os procedimentos necessários para o esclarecimento das circunstâncias da morte. Após os trabalhos, o corpo de Nelson foi liberado para a funerária de plantão.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que agora dará seguimento às investigações para apurar as causas do falecimento e tomar as providências cabíveis.
Este caso segue em investigação, e as autoridades aguardam novos desdobramentos. A comunidade de Presidente Médici está atenta aos detalhes que possam surgir nas próximas horas.
informaçoes: Claudemir de Santos Golveia
texto: Deivson Bezerra
Comments