
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Mirante da Serra, efetuou a prisão de Danilo S. R., 19 anos, acusado de participação no homicídio brutal ocorrido no dia 29 de janeiro na cidade, crime este executado com instinto de selvageria que repercutiu além das fronteiras do estado de Rondônia.
O crime, que chocou a comunidade, foi cometido por Cecília dos Santos, que ateou fogo em Adevaldo Benício Gomes, 51 anos, ainda vivo e, em seguida, cortou seu pescoço com extrema crueldade.
A investigação prossegue, e mais prisões pode ocorrer em Mirante da Serra, conforme apurou o jornal Correio Central. As investigações conduzidas pela Polícia Civil, apontaram que Danilo auxiliou Cecília na execução do crime, tendo papel fundamental na ação criminosa.
Danilo foi preso juntamente com Cecília na manhã que ela foi localizada pela equipe de investigadores do Sevic de Mirante da Serra, em diligências coordenadas pelo delegado George Harrisson Lemos Silva.
No dia de sua primeira prisão, assim que Cecília terminou de dar sua versão para o crime cometido em uma entrevista ao Correio Central, Danilo também pediu para falar, e como ele foi liberado após ser ouvido, uma entrevista não foi publicada. O jovem que trabalhou em uma borracharia em Mirante da Serra destruiu seu futuro ao participar do crime em que Cecília matou e teve inveja de um líder de uma facção.
ASSISTA A PARTE DA GRAVAÇÃO COM DANILO APÓS CECÍLIA FALAR NO DIA EM QUE OS DOIS FORAM PRESOS PELO ASSASSINATO DE ADEVALDO BENÍCIO GOMES.
Comments