Tenha um Propósito de Vida!

0

Há momentos em nossas vidas que começamos a questionar nossas escolhas, nossos hábitos e até a nós mesmos. Dúvidas persistem em nossa mente, quanto ao que fazemos e o que somos, como: Será que o que eu estou fazendo me torna feliz? Será que estou no caminho certo?

Não estou dizendo que abandone a sua profissão, mas que você busque algo que te motive a realizar seu propósito de vida. Talvez seja o momento de você pensar nas suas habilidades e se elas contribuem para o coletivo.

Se conheça!

Você sente que a realidade da sua vida não condiz com quem você é? Embora com várias conquistas pessoais e profissionais, mesmo assim não se sente satisfeito?

Pode ser que você esteja deixando de lado o seu propósito de vida para investir em atividades e planos que não fazem parte do verdadeiro significado da sua vida.

Uma das situações que nos impede de viver a plenitude de alegria naquilo que realizamos, é que todos nós acabamos vivendo no “piloto automático”.

Diante da correria da vida e as inúmeras exigências, assim ficamos desconectados com a nossa essência, porém isso não é desculpas, podemos nos reconectar novamente e prosseguir.

Observe o seu caminho!

Muitos desejam sentir a “alma vibrar”, mas só vai experimentar essa sensação aquele que se conecta verdadeiramente com seu real propósito de vida.

E uma dica muito importante para você se focar é: não passe a vida toda tentando ajudar os outros e deixando de lado o seu caminho, observe-o, examine-o….

Temos um caminho a trilhar e só chega no final aquele que cumpre o seu propósito, portanto não deixe ele de lado.

Conecte-se com Deus!

Mergulhe em Deus e descubra qual seu significado na vida, terá descobertas incríveis  e entenderá sobre si mesmo, sobre seus medos, suas motivações e suas crenças limitantes.

Quanto mais sincero você for consigo mesmo, melhor. Permita ouvir sua consciência. Reflita sobre seus valores e sobre o que é prioridade para você como pessoa e também como cidadão.

Seu Talento aponta a direção!

Descubra os seus talentos, pois eles apontam seu propósito. Uma dica importante escreva no papel os seus principais talentos, aqueles que fazem com que você sinta orgulho e prazer em ser quem você é.

Ou se você está pensando: ah não tenho talento nenhum! Então se motive em criar momentos e atividades que ajudem a desabrochar aptidões.

Coloque sua cabeça para pensar e busque sabedoria em Deus, com certeza Ele te ajudará! E ao descobrir seu propósito de vida, não deixe-o por causa dos outros.

Tenha paz, e encontre a sabedoria, ela convida a todos em conhecê-la…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui