Tempo – Você é Passageiro!

0

O que está em suas mãos, se Deus te chamar hoje? Quais são as suas obras?

1 Pedro 2:11 – Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.

Este versículo fala sobre nossa conduta neste mundo, e nos revela que somos como estrangeiros só de passagem.

Qual é a sua pátria, de onde você veio?

Às vezes fico chateada quando ouço alguém falar mal da minha pátria, porém quando penso que a minha pátria é outra, me ponho a pensar como estou representando-a, será que estou a envergonhando, será que terei um lugar separado nela?

Geração que ama o mundo!

Deus nos colocou nesta Terra como embaixadores do seu Reino, e para fazer a sua vontade.

Infelizmente, nunca se viu um momento da história em que a humanidade tivesse pensando somente no agora, em seus prazeres, até Sodoma e Gomorra não teria tal imaginação para irritar o Soberano como a nossa geração.

O sono profundo gerado pelo encanto!

O problema é que muitos estão adormecidos em suas paixões, porque o que há no mundo atrai muito os corações, porém o mundo e suas belezas vão passar, e onde restará a sua alma?

Momento em que os viventes pensam na sua temporalidade

Ontem o ex-Presidente Lula recebeu a notícia de que seu neto havia falecido, nem todo o seu dinheiro e bens poderia trazê-lo de volta.

E hoje ele estará no velório, um momento em que todos observam que não temos poder sobre a vida, e que todos vão seguir esse caminho, ainda que a ciência avance em viver mais, mas a morte é certa para todos.

Segunda Morte?

O problema não está somente na primeira morte, está na segunda, momento do Juízo, onde as minhas e as suas obras são julgadas, a primeira morte só é um sono profundo, mas haverá um dia em que todos serão chamados.

E ali não tem pra onde correr, e qual será a sua sentença?

Ainda que você nem acredite nisso, não importa, pois Deus não tem crise com quem não acredita em suas palavras, e sim com quem as conhece e não se convence do pecado!

No entanto, não ficará sem sentença aquele que também não o conhece.

Conheça a Deus!

Busquem em conhecer a Deus, e algo que Ele pede: “Filho meu, dá-me o teu coração”, em outras palavras não seja governado por suas emoções e vontades, mas pela minha diz o Senhor!

Só pode conhecê-lo através de seu filho amado Jesus Cristo: Ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jesus é o caminho!

Tenha um lindo dia hoje, agora, neste momento, porque amanhã………

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui