SP: Comerciante é executado com 6 tiros na Vila Madalena | Primeiro Impacto (19/07/19)

0

Um homem morreu após ser baleado em um estacionamento, por volta das 22h desta quinta-feira (18), na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante Wilker Kendy de Souza, de 30 anos, foi impedido de sair de um estacionamento por uma picape de luxo e um homem, que estava armado e atirou 11 vezes contra o veículo de Wilker, que foi atingido por seis tiros e morreu na hora.

Os manobristas do estacionamento, que fica entre a rua Aspicuelta e Fidalga, chamaram a polícia e relataram que a picape fechou o carro de Wilker, que tentou fugir e bateu no carro dos assassinos.

Ainda segundo os funcionários, o terceiro homem e atirador, chegou logo depois e pediu que os manobristas saíssem do local porque ele não iria assaltar, queria apenas prestar contas com o motorista.

O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado logo depois na Avenida Sumaré, próximo ao local do crime. O veículo era conduzido por Reinaldo Francisco Ribeiro, de 46 anos, que foi preso em flagrante.

Em depoimento, o homem alega que apenas furtou o veículo e não teve participação na execução. Porém, a polícia já o indiciou por homicídio qualificado consumado e deve ser levado par audiência de custódia.

Wilker Kendy de Souza foi atingido por seis tiros, dois na cabeça e quatro na barriga. O comerciante era casado e deixa um filho de 9 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui