Porta-bandeira da Rosas de Ouro permanece na UTI após atropelamento | Primeiro Impacto (09/10/19)

0

A porta-bandeira juvenil da escola de samba Rosas de Ouro, Isabella Narciso, de 17 anos, permanece internada em estado grave depois de ser atingida por um coletivo na tarde de segunda-feira (7), em Pirituba, São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu traumatismo craniano, fratura em duas costelas e hemorragia no ouvido. A porta-bandeira foi socorrida pelo helicóptero Águia e levada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo a avó de Isabela, a jovem atravessava um cruzamento quando foi atingida em cheio por um ônibus. A SPTrans, responsável pela linha do coletivo, afirmou que o motorista se surpreendeu e não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo, e vai responder por lesão corporal culposa.

Nas redes sociais, a escola de samba Rosas de Ouro divulgou uma nota comunicando o atropelamento de Isabela. Afirmara que a adolescente sempre encantou a todos que a viram dançar e agradeceram o apoio a orações, pedindo que a corrente positiva continue para uma rápida recuperação da porta-bandeira juvenil, que é fruto do projeto ” Samba se Aprende na Escola” e ensaia no local de 15 em 15 dias.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui