Polícia frustra roubo de quadrilha; três criminosos morrem em SP | Primeiro Impacto (12/02/20)

0

Quadrilha rende caminhoneiro na Rodovia Fernão Dias, em tentativa de roubar caminhão avaliado em quase 500 mil reais. O motorista, João Antonio, saiu de Sorocaba, no interior de São Paulo, com destino a Minas Gerais. Ele foi ameaçado de morte pelos bandidos.

Segundo informações da polícia, o grupo estava dividido em dois carros. A vítima foi retirada do caminhão e colocada em um dos carros, onde foi feito refém. Somente duas horas depois foi liberado, há 30 quilômetros de distância do local da abordagem, próximo de Mairiporã.

Durante a troca de tiros, um dos bandidos que possuía passagem pela polícia foi atingido no peito, levado para o hospital e não resistiu aos ferimentos. Outros dois criminosos foram presos em flagrante.

A polícia acredita que todos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhões. Foram apreendidos um carro, uma pistola automática, uma arma de brinquedo e um revólver calíbre 38. Dois celulares e 300 reais também foram recuperados.

Os bandidos foram autuados por roubo qualificado. A polícia deve continuar as investigações para capturar o quarto integrante foragido do grupo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui