PM prende suspeitos que causaram morte de criança em perseguição policial | SBT Notícias (23/04/19)

0

A polícia prendeu três suspeitos de participar de um assalto, seguido de perseguição policial, que acabou com a morte de um menino de cinco anos.

Leandro dos Santos Silva, de cinco anos, foi atropelado junto com sua mãe, Thayana dos Santos Silva, em uma rua no Parque do Carmo, em São Paulo. O menino morreu no local e a mãe segue internada em estado grave. Os dois presenciaram uma perseguição policial, que ocorreu logo após um assalto a padaria, onde quatro criminosos roubaram todo o caixa e pertences dos clientes utilizando fuzis de brinquedo.

Por imagens de segurança, é possível ver os bandidos fugindo em alta velocidade e dois carros da polícia passando logo depois, minutos mais tarde, acontece o atropelamento e o veículo da polícia bate em um poste, deixando dois policiais desacordados.

Um inquérito foi aberto para apurar quem atropelou a criança, já que existe a possibilidade dele ter sido atropelado pelos ladrões e o acidente com a viatura policial ter acontecido porque os policiais desviaram das duas vítimas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui