Mulher que abandonou bebê em banheiro de escola é identificada | Primeiro Impacto (27/06/19)

0

A polícia identificou a mulher que abandonou uma bebê dentro de um vaso sanitário, logo após dar à luz no banheiro de uma escola, na zona leste da capital paulista. Ela prestou depoimento e foi liberada, já a recém-nascida, que foi socorrida por professores e levada ao hospital, permanece internada e estável e deve ser encaminhada para adoção.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio, pois a mãe deixou a criança sozinha no local e ainda colocou um balde de lixo em cima do vaso para abafar qualquer barulho feito por ela. Ainda segundo a polícia, o crime foi premeditado, devido a mulher ter ido com uma menina mais velha para ficar de guarda na porta do banheiro.

Câmeras de segurança da escola registraram a ação da mãe, que usava um xale para tapar a barriga e além de estar acompanhada da garota, tinha uma jovem com um bebê aguardando em outro andar. As três ficaram no local por quase dez minutos e o vice-diretor e a funcionária que autorizaram a entrada delas também prestaram depoimento.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui