Mulher atacada pelo ex com tiro no rosto se recupera | Primeiro Impacto (14/02/20)

0

Após sobreviver a uma tentativa de feminicídio, Dayane Yang Moreira, de 24 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira (14), do hospital onde passou duas semanas internada, em Suzano, na Grande São Paulo. A jovem foi baleada, a queima roupa, no rosto pelo ex-marido, Wellington Delmiro da Silva.

Depois de uma semana em coma, Dayane já se recupera em casa e, apesar de se alimentar por uma sonda, afirma só ter motivos para comemorar – uma vez que, segundo a mãe Rosangela, a moça esteve entre a vida e a morte.

O crime aconteceu há poucos metros da casa de Dayane e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a jovem percebe que está sendo perseguida por Wellington e tenta se esconder na casa de um vizinho, que está com o portão encostado. O ex-marido, porém, alcança Dayane e atira contra o rosto dela.

Wellington e Dayane foram casados durante seis anos e tiveram um filho, que presenciou o momento do ataque. De acordo com o relato da avó, o menino contou que o atirador tinha o olhar do pai.

Dayane está lúcida e, por enquanto, se comunica apenas por meio de mensagens. A previsão é que, em breve, ela esteja totalmente recuperada.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui