Homens fingiam ser policiais para agredir e humilhar moradores de rua | Primeiro Impacto (14/02/20)

0

Três homens que fingiam ser policiais para agredir e humilhar moradores de rua em Maceió, foram identificados e encaminhados à delegacia após um deles publicar vídeos das ações nas redes sociais.

À polícia, o trio afirmou se tratar apenas de uma brincadeira de mau gosto. Entretanto, nas filmagens, dois dos suspeitos aparecem chutando um homem, que é agredido mesmo após cair no chão. Durante outra abordagem, os agressores forçam uma outra vítima a ficar completamente nu enquanto o ameaçam do carro.

O homem chega a argumentar e informa que não está armado, mas é acusado de portar drogas e forçado a se ajoelhar no chão.

A ação do grupo foi denunciada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) junto com representantes do Movimento Nacional da População de Rua, na quarta-feira (12). No boletim de ocorrência, a OAB por meio da Comissão de Direitos Humanos apresentou citações de vídeos que flagraram o momento das ações e o caso será investigado pelo 1º Distrito da Capital

Na página da OAB, a entidade afirma que seguirá acompanhando o caso para que os indivíduos sejam identificados e sofram as penalidades cabíveis.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui