Homem é preso por esfaquear o pai de 91 anos de idade | Primeiro Impacto (19/04/19)

0
Votos

Um advogado, usuário de drogas, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio depois de esfaquear o pai de 91 anos de idade.

Marcos Alexandre de Carvalho tentou matar o pai devido a um desentendimento familiar. O advogado chegou a acertar o peito do pai com uma facada.

Mesmo machucado, Sebastião de Carvalho conseguiu fugir e pedir socorro para a nora, que mora a poucas quadras de distância. A mulher prestou socorro e levou o sogro até o hospital, onde ele teve que passar por cirurgia e continua internado.

A polícia militar foi acionada e ao retornar ao local do crime em busca da arma utilizada, encontraram o agressor, além de diversos objetos como facões, canivetes e uma arma de brinquedo.

Márcio Sebastião Ramos de Carvalho, de 47 anos, um outro filho do idoso, relatou aos policiais que o irmão é usuário de drogas e que a família tentou inúmeras vezes realizar a internação dele para tratar o problema, mas sem sucesso. Ainda segundo o depoimento, o idoso chegou diversas vezes em sua casa com hematomas e contusões decorrentes de agressões sofridas durante as brigas com seu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui