Veja porque esta Geração é a mais Infeliz de Todas!

Veja porque esta Geração é a mais Infeliz de Todas!
4.8 (96.59%) 41 votos

Nunca houve um tempo em que o ser humano se distanciasse tanto de Deus, de si e dos outros.

Ao mesmo tempo estamos tão conectados digitalmente com o próximo, mas estamos longe na mente e no corpo.

Um beijo, um abraço, um olhar, estes tipos de demonstração de amor se tornou escasso, e os emoticons ganharam o seu lugar.

Saia do automático!

Muitos não sabem exteriorizar de maneira explícita o amor, pois a forma automática como todos estão agindo ocupou o melhor de nós (literalmente em ser humano).

Essa mensagem vem alertar a você que o seu ser digital e automático precisa está em alguns momentos OFFLINE, e viver a parte humana.

Hoje temos muitas informações, mas pouco conhecimento, e muitos deixaram de conhecer a si e ao seu Criador.

Excesso de estímulos

Nós alteramos o ritmo de construção dos pensamentos por meio do excesso de estímulos.

Perdemos muito nossas habilidades sócias emocionais, como se colocar no lugar do outro, pensar antes de agir, expor e não impor ideias, aprender a arte de agradecer.

Proteger nossas emoções nos ajuda a ficar livres de transtornos psíquicos, não é uma tarefa fácil, mas é necessário gerenciar nossos pensamentos para evitar a ansiedade, para que assim tenhamos consciência crítica e desenvolvamos a concentração.

Geração Depressiva

Nunca tivemos uma geração tão triste e tão depressiva, precisamos fazer pausas e contemplar o belo. Essa geração precisa de muito para sentir prazer, e não querem nem descansar a mente.

A geração atual é a mais consumista de todas, porém a emoção de comprar não faz ninguém feliz. Precisamos ter contato com a natureza, se encantar com astronomia, com estímulos lentos, estáveis e profundos da natureza, que não são rápidos como nas redes sociais.

Extraia o melhor de suas experiências!

Todos devemos aprender a elaborar as experiências, diante de uma perda ou dificuldade, é necessário que tenhamos uma assimilação profunda do que houve e aprender com aquilo.

Intimidade Real

É preciso voltar ao tempo em que a intimidade era real, e deixar um pouco de lado a intimidade digital, e ter uma empatia verdadeira. A nutrição emocional precisa existir mesmo que não se tenha tempo, de maneira qualitativa.

Que tal hoje você voltar a dar um abraço, e sentir um abraço, o amor cura e liberta!

O mundo mudou, mas Deus não mudou, peça ajuda dEle para você ter a alegria que vem do céu…..Tenha um lindo dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui