Flagrante: mulher destrói carro do ex-marido a marretadas no ES | Primeiro Impacto (25/06/19)

0
Votos

Edna da Costa Machado, de 36 anos, foi flagrada destruindo o carro do ex-companheiro, Denio Sales Vicente, a marretadas por não aceitar o fim do relacionamento, em Cariacica, no Espírito Santo. A mulher fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizada pela polícia.

Segundo a vítima, os dois foram casados por nove anos e estavam separados há mais de um ano e Edna estava o impedindo de ver os dois filhos, de sete e oito anos de idade. O homem contou ainda, que durante esse período separados, ele já registrou cinco boletins de ocorrência contra a ex por agressões e ameaças e agora solicitou medida protetiva.

Edna pode responder por dano ao patrimônio e ainda perder a guarda das crianças.

Um caso parecido aconteceu na mesma cidade, onde uma mulher, de 28 anos, ateou fogo no carro do ex-namorado também Inconformada com o fim do relacionamento de cinco meses e a vítima entrou com pedido de medida protetiva.

De acordo com a advogada criminalista Nagila Zardini, apesar de serem menos comuns, casos como esses em que homens estão solicitando medidas protetivas, se tornaram mais frequentes. Ainda segundo ela, mesmo que a lei para os homens não funcione automaticamente como a lei Maria da Penha, eles podem acionar a justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui