Filho de ex-prefeito de Anápolis é preso por descumprir Maria da Penha | Primeiro Impacto (18/06/19)

0
Votos

O Piloto Victor Augusto Junqueira do Amaral, de 24 anos, foi filmado agredindo a namorada, a advogada Luciana Sinzimbra, de 26, em dezembro de 2018.

Desde então, Victor está proibido de manter contato com Luciana e de se aproximar da ex-namorada, que registrou um boletim de ocorrência contra o piloto, denunciado na lei Maria da Penha por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Porém, Victor, que é filho do ex-prefeito de Anápolis, Eurípedes Junqueira, desobedeceu as normas impostas pela justiça por diversas vezes. No intervalo de um mês, ele teria cometido 12 violações de área de exclusão e duas de fim de bateria da tornozeleira eletrônica. De acordo com a juíza que cuida do caso, Victor, mesmo monitorado, violou a área de proibição de aproximação.

O piloto teve a prisão decretada na segunda-feira e se apresentou espontaneamente a Delegacia de Anápolis. Os advogados vão recorrer da decisão.

Luciana Sinzimbra, ex-namorada de Victor, se manifestou nas redes sociais, e disse se sentir mais segura com ele na prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui