Família de menina com doença rara deseja dar quarto adaptado à ela | Primeiro Impacto (16/05/19)

0
Votos

Vitória, de apenas 10 anos, sofre com Fibrodisplasia Ossificante Progressiva (FOP), doença que cria novos ossos em áreas que há músculos, tendões e ligamentos, impossibilitando as articulações dos membros, e que, não tem cura. No Brasil há apenas 80 casos registrados da doença, que atinge um a cada dois milhões de crianças.

A menina recebeu o diagnóstico da doença antes aos sete anos de idade após o aparecimento de um tumor no queixo, e hoje, ela não ouve e não fala. Além de ter os movimentos afetados. Ela teve uma melhora após começar a tomar um remédio desenvolvido pelo doutor Durval Batista Palhares, que tem um filho com a mesma doença.

O empresário Júlio César de Carvalho, se sensibilizou com a história da garota e publicou um vídeo na internet pedindo ajuda para a compra de um colchão especial, que alivia as dores sentidas por Vitória durante as noites. Em 20 dias conseguiram arrecadar o valor necessário e o colchão chega em um mês, mas não tem onde ficar, por isso, a família gostaria de arrumar um dos quartos da casa para colocá-lo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui