Ex-PM acusado de participar de execuções é encontrado morto em cadeia | Primeiro Impacto (17/02/20)

0

O ex-sargento Flávio Henrique Rodrigues da Silva foi encontrado morto no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. De acordo com informações do presídio, ele teria se suicidado dentro da cela. O agente seria transferido para Piraquara nos próximos 15 dias.

Flávio foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina na cidade de Balneário Camboriú em dezembro de 2019 e, desde então, estava no complexo. O ex-sargento teria tentado enganar os policiais apresentando documentação falsa no momento da prisão e foi então detido por falsidade ideológica. Antes disso, a Justiça já havia expedido dois mandados de prisão preventiva para Flávio.

O ex-oficial é tido como responsável por um duplo homicídio de um casal em uma churrascaria, além do assassinato do empresário Reginaldo Bergamaski em Uberaba. O Ministério Público se pronunciou a respeito deste último crime e, de acordo com o MP, Flávio seria o mandante da execução e deveria responder por homicídio qualificado por motivo torpe. A pena poderia chegar a 20 anos de cadeia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui