Envenenamento pode ter matado quatro moradores de rua em Barueri | SBT Brasil (16/11/19)

0

A polícia investiga um possível caso de envenenamento em Barueri, Grande São Paulo, depois que quatro moradores de rua foram encontrados mortos e outros quatro foram internados ao consumirem uma bebida entregue por um desconhecido.

Testemunhas encontraram os moradores de rua convulsionando em um ponto de ônibus, no centro de Barueri, por volta das 8 da manhã. Segundo relatos, o resgate demorou por volta de 20 minutos e foi necessário levar o grupo de 8 pessoas para o Hospital Municipal de Barueri.

De acordo com a prefeitura de Barueri, um dos sobreviventes contou que um desconhecido ofereceu uma bebida alcoólica para ele depois de informar que não tinha dinheiro para dar ao pedinte. A bebida, entregue na Cracolândia, região central de São Paulo, só foi consumida em Barueri, onde foi compartilhada pelos oito moradores de rua.

Luís Pereira da Silva, de 49 anos, e outros três moradores de rua morreram. A única mulher do grupo e mais três homens permanecem internados no Hospital Municipal de Barueri.

A polícia investiga quem entregou a bebida e o conteúdo da garrafa que pode ter provocado o envenenamento das vítimas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui