Entrevista exclusiva com Eduardo Bolsonaro

0

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista exclusiva ao SBT nesta semana, em Brasília.

Em conversa com a jornalista Débora Bergamasco, o deputado federal falou sobre a chance de se tornar embaixador do Brasil nos Estados Unidos e sua vivência no país norte-americano, disse que teve contatos rápidos com filhos do presidente Donald Trump.

“Eu tive contatos rápidos com 2 filhos dele, 3 na verdade. Com o Trump Jr, certa vez na Shot Show, que é a maior convenção de armas do mundo. Um outro oportunidade encontrei e também bati uma foto com Eric Trump, que é outro filho dele, e na visita oficial à Casa Branca tive oportunidade de conhecer a Ivanka”, declarou Eduardo.

Sobre a chance de não ter votos suficientes no Senado para ser aprovado como embaixador, o deputado federal deixou claro que vai tentar mesmo assim.

“Tem um ditado que diz ‘eu prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado’. Acredito que eu tenho potencial para assumir esse cargo”, completou o filho de Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro também disse que não tomará partido na guerra comercial entre Estados Unidos e China e revelou qual seria a primeira medida ao assumir a embaixada: “Acredito que um grande objetivo seria traçar um acordo comercial entre Brasil e Estados Unidos, dar o pontapé inicial nos moldes que aconteceu com a União Europeia”.

O SBT Brasil desta sexta-feira (16) exibiu alguns trechos da entrevista, mas só aqui no site do SBT Jornalismo você confere o conteúdo na íntegra. Assista abaixo:

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui