É presa golpista que clonava e vendia carros na internet | SBT Notícias (15/05/19)

0
É presa golpista que clonava e vendia carros na internet | SBT Notícias (15/05/19)
4.5 (90%) 4 voto[s]

Uma estelionatária foi presa durante uma abordagem policial, na região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. Ela dirigia um veículo roubado quando foi parada.

Os agentes desconfiaram do nervosismo da mulher e pediram que ela parasse o veículo, ela tentou fugir, mas foi rendida logo depois. Os policiais descobriram então, que a placa do carro era adulterada e, ao revistarem a bolsa, acharam um comprovante de pagamento de 78 mil reais, refernte a venda de um automóvel, e tickets de um estacionamento no bairro de Pinheiros, também na Zona Oeste.

A equipe da polícia foi até o local e lá encontraram outros três carros clonados, no nome de Josiane Aparecida de Pádua, de 38 anos. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por estelionato e receptação. Ela foi levada para a delegacia da região e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (15).

De acordo com a investigação, Josiane faz parte de uma organização criminosa que atua na capital paulista roubando carros, falsificando documentos e adulterando placas para depois venderem por um valor bem abaixo da tabela de mercado, na internet.

A polícia agora procura por outros integrantes do grupo para saber quem mais está por trás dos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui