Criminosos que usavam casa de luxo para planejar assaltos são presos | Primeiro Impacto (24/05/19)

0

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a carro-fortes e bancos, na capital paulista e no interior, foram presos pela polícia. Os criminosos planejavam os crimes e escondiam armas e munições em uma casa de luxo, na zona oeste de São Paulo.

A investigação durou 15 dias e, no local, os agentes encontraram também carregadores, coletes à prova de balas, rádios comunicadores, placas de carros falsificadas e roupas de ações operacionais. Um dos coletes, inclusive, foi usado durante um roubo a uma agência bancária em Tambaú, no interior paulista.

Além disso, na residência tinham estruturas metálicas usadas para escorar túneis escavados e, ao que tudo indica, os criminosos se preparavam para um grande assalto.

Os bandidos que estavam na casa admitiram fazer parte de uma facção criminosa e estarem no imóvel para guardar as munições usadas nos roubos. Eles vão responder por associação criminosa e porte de munições de uso restrito. O proprietário da casa já foi identificado e a polícia investiga qual a relação dele com o grupo.

Segundo o delegado Fábio Bolzani, apesar da casa não levantar suspeitas, aos finais de semana, festas eram promovidas pelo bando com pessoas estranhas e isso chamou atenção.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui