Copacabana Palace suspende atividades temporariamente após 96 anos | Primeiro Impacto (01/04/20)

0

Um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o Hotel Copacabana Palace vai fechar temporariamente a partir desta sexta-feira (10), em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Essa é a primeira vez em 96 anos que o local suspende suas atividades. Apenas dois hóspedes têm permissão para permanecer nas suntuosas dependências, Andrea Natal, diretora do grupo responsável pela administração do hotel, e o cantor Jorge Ben Jor, morador ilustre desde 2018.

A ideia é que tudo volte ao normal no final de maio. Até lá, nada de clientes importantes, nem eventos de luxo, apenas uma manutenção mínima feita por uma equipe reduzida de profissionais, para que os 293 quartos sejam limpos e arejados, antes que a rotina possa ser, enfim, retomada. Ao longo de nove décadas, o Copacabana Pálace já abrigou nomes ilustres, como a Princesa Diana, o cantor americano Frank Sinatra, a atriz Brigite Bardot e o ex-Beatle Paul Paul McCartney.

Desde a segunda-feira (06) pelo menso 60 hotéis interromperam suas atividades na Cidade Maravilhosa motivados pela quarentena.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui