Avião do Palmeiras enfrenta turbulência e time vive “filme de terror” | Primeiro Impacto (22/07/19)

0

A delegação do Palmeiras passou por momentos de tensão na madrugada deste domingo (21), durante os minutos finais do voo de Fortaleza para Mendoza, na Argentina.

O time, que enfrentará o Godoy Cruz pela Copa Libertadores na terça-feira, divulgou um vídeo em suas redes sociais onde membros do time relataram a turbulência que obrigou o piloto a arremeter duas vezes o avião até mudar o local de aterrissagem da equipe para Rosário.

O time e comissão técnica passaram a noite em Buenos Aires e devem realizar uma nova tentativa para chegar a Mendoza nesta segunda-feira (22).

Segundo o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, a equipe saiu de Fortaleza por volta de meia-noite em um voo com seis horas de duração e previsão de chegada às seis da manhã de segunda-feira. O voo foi tranquilo e o “verdadeiro filme de terror” começou somente nos últimos 20 minutos.

A Sociedade Esportiva Palmeiras divulgou uma nota no Twitter informando que elenco e funcionários estão fora de perigo e agradecem as mensagens de apoio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui